top of page

Crianças num casamento, sim ou não?

Atualizado: 8 de abr.

Existe sempre a dúvida se convidam ou não crianças para os casamentos! Se vocês tiverem essa dúvida, não há problema, nós damos várias dicas e concelhos de modo a que essas mesmas dúvidas sejam esclarecidas.


Óbidos, casamento, wedding ,wedding planner, crianças no casamento, decoração, flores no casamento, wedding inspiration, flowers, wedding ceremony, wedding ideas.
Fonte: Letícia Carvalho | Instagram: @eelee.fotografia

Se vocês enquanto noivos sentirem que o vosso momento é para celebrar e sem qualquer tipo de distração e correrias, podem sempre optar por realizar uma cerimónia em que os convites são exclusivamente para adultos. E na hora de entregar os convites, sejam sinceros com os pais das crianças e expliquem-lhes que o espaço não é indicado para crianças ou a falta de espaço para as mesmas.


Se por outro lado, são o tipo de noivos que gosta de festejar com todos os membros da família com crianças incluídas. Por isso há que ter atividades específicas para os mais novos. Atualmente existem no mercado várias opções de animação e entretenimento apenas para a crianças, como insufláveis, pinturas faciais ou até mesmo animadores que façam jogos, etc…



Da tua equipa,

Portugal West Weddings


9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page