top of page

Casamentos temáticos, sim ou não?

Um casamentos temático segue um tema específico ou estilo único.


Em vez de uma celebração tradicional, onde os elementos são mais convencionais e genéricos, um casamento temático é projetado para refletir os interesses, personalidade e estilo dos noivos de uma maneira mais distinta e personalizada.


Esses temas podem variar, desde temas baseados em cores, épocas históricas, filmes, livros, hobbies compartilhados, culturas específicas, até conceitos mais criativos e abstratos.


Através da escolha de decorações, localização e até mesmo do catering e entretenimento, podem criar uma experiência única e memorável para vocês e para os vossos convidados.


Fonte: Daily Frames | Instagram: @dailyframes.pt

Os casamentos temáticos oferecem uma oportunidade para vocês expressarem a vossa individualidade e criatividade, tornando o vosso dia mais pessoal e significativo.


Um casamento temático ganha cada vez mais aderência. É Ideal para os casais que desejam fugir do tradicional e criar um ambiente ainda mais festivo junto dos convidados.


Se vocês têm algum gosto em específico, se têm um filme preferido, ou se gostam imenso de viajar era uma ótima ideia de adaptar os vossos gostos pessoais ao vosso casamento!



Da tua equipa,

Portugal West Weddings

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page